Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mário Soares NÃO foi apanhado a circular a 199 km/hora na A8


«Mário Soares apanhado quase a 200 Km/h na A8


O antigo presidente da República, Mário Soares, foi ontem apanhado pelo radar do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR a circular a 199 km/hora na A8. Soares era conduzido pelo motorista, numa viatura oficial.»



Texto in DN online, 04-4-2012



Notas do Zorate:
Diz o Código da Estrada que a infracção por excesso de velocidade de determinado veículo é atribuída ao condutor, e não à pessoa eventualmente transportada.
Por isso, senhores jornalistas do Correio da Manhã e Diário de Notícias, entre outros, sejam jornalistas rigorosos e honestos.
Mário Soares não foi apanhado em excesso de velocidade!
Às tantas, quando a viatura passou pelo radar, Soares vinha a 'passar pelas brasas', hábito que tem quando viaja, e que lhe conheço, há mais de 30 anos.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.