Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Otelo tem, de facto, o amor de alguma destas duas mulheres?


A revista Visão desta semana diz-nos que Otelo Saraiva de Carvalho assume a sua bigamia na biografia: "Otelo, o Revolucionário", a lançar no próximo dia 25.

Diz a Visão que Otelo vive com Filomena de segunda a quinta-feira, e mora com Dina de sexta a domingo.

Vamos ser rigorosos. Isto não é bigamia, que aliás é punida criminalmente em Portugal, mas sim a existência de uma amante fora do casamento, muitas vezes designada por "a outra" ou também grosseiramente por "a puta".

Mas o mais importante desta divulgação do macho latino, garanhão, fodilhão das dúzias Otelo, seria saber o seguinte:


Otelo tem, de facto, o amor de alguma destas duas mulheres?

Otelo, ou outro homem qualquer, é mais feliz com duas mulheres do que com uma?

Otelo, de quem em tempos fui amigo, tem mais 20 anos do que eu, por isso... vou comprar o livro para ver se aprendo alguma coisa que não tenha aprendido com  as 105 mulheres que passaram pela minha vida.



 

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.