Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 24 de julho de 2012

O NÃO CASO Relvas (segundo Passos Coelho), leva Diretores da Lusófona a colocarem lugar à disposição



«Posição dos diretores é mais uma consequência do caso Miguel Relvas, que continua a provocar convulsões dentro da instituição de ensino.

A diretora da Faculdade de Ciência Política, Lusofonia e Relações Internacionais da Universidade Lusófona, Ângela Montalvão Machado, colocou o seu lugar à disposição dos responsáveis da Universidade Lusófona, na sequência do caso Miguel Relvas.

A notícia da colocação do lugar à disposição foi esta noite avançada pela SIC-Notícias, que afirmava que, na sequência da decisão, também os outros elementos da direcção da Faculdade (Pereira Marques e Medeiros Ferreira) decidiram, em solidariedade, colocar os seus lugares à disposição.

O assunto foi esta segunda-feira debatido numa reunião em que participaram a direcção da Faculdade, professores, o reitor Mário Moutinho e o administrador da Lusófona Manuel Damásio.

Nas últimas semanas, a Universidade Lusófona tem estado no centro de uma polémica que envolve o ministro Adjunto Miguel Relvas, que se licenciou em Ciência Política na instituição apenas num ano, depois de lhe ter sido dada equivalência a 32 das 36 cadeiras do curso.»


Texto in Expresso online, 24-7-2012
Título do post de Zorate

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.