Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O 'show off' inSeguro do PS

 
No fim de semana passado, António José Seguro disse aos portugueses, alto e bom som, que o PS iria propor a redução do número de deputados da Assembleia da República. Medida que ele sabe ser do agrado da generalidade do povo tão sacrificado neste momento difícil que o país atravessa. Precisamente o mesmo povo que hoje ficará de boca aberta quando tomar conhecimento da notícia referida em baixo.
 
Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Não bate a bota com a perdigota.
 
 
 


 
«O grupo Parlamentar do PS renovou a frota automóvel, adquirindo quatro viaturas - um Audi A5 e três Volkswagen Passat - cujo valor total rondará os 210 mil euros. O dinheiro é proveniente do Orçamento da Assembleia da República.» in JN online, 11-10-2012
 
 
 
Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.