Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Falso médico durante 20 anos merece o diploma. Aposto que Relvas e Passos concordam comigo



 
«Falso médico exerceu profissão durante 20 anos»
 
 
in JN Online, 08-01-2013
 
 
 
 
Notas do Zorate:
Presumo que este senhor, que não conheço, durante os 20 anos que exerceu a profissão de médico, não praticou qualquer crime contra a vida dos pacientes.
Se o tivesse feito, estaria, penso eu, a ser julgado por esses crimes.
Ora, ele está acusado de dois crimes: usurpação de funções e falsificação de documentos.
Por isso, na minha modesta opinião, quem exerce medicina durante 20 anos sem ser descoberto só pode ser alguém com uma grande vocação para essa profissão.
Se eu mandasse, dava-lhe o diploma de Médico.
Aposto que Miguel Relvas e Passos Coelho concordam comigo.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.