Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sócrates e amigos querem tramar Seguro



«Edite Estrela usou a sua conta no Twitter para enviar uma mensagem directa a alguém mas acabou por publicá-la no seu mural, tornando-a pública. Em causa estava um convite para um jantar, onde também estaria presente José Sócrates.

As mensagens foram publicadas hoje e pouco depois foram apagadas. No entanto, o assunto tornou-se polémico nas redes e um utilizador conseguiu fazer um retweet das mensagens.

À TVI 24, Edite Estrela disse tratar-se de uma “mera falha técnica”.»


in i online, 02-01-2013
 
 
 
Notas do Zorate:
"Mera falha técnica" diz Edite Estrela.
Quem acredita?
Sócrates e os seus mais próximos amigos, onde se inclui Edite Estrela, querem deliberadamente tramar António José Seguro, por este não assumir um papel mais agressivo com Cavaco Silva.
Claro que com o evento anunciado os portugueses vão voltar a perguntar: Quem iniciou a marcha para este túnel escuro?
A resposta é óbvia: o PS.
E consequentemente António José Seguro sairá prejudicado com o evento.
Por isso, eu acho que Sócrates e amigos querem tramar Seguro.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.