Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alegre e a amnésia Socialista



Manuel Alegre voltou a empolgar as massas Socialistas na campanha que decorre para as Europeias.





No PS já se esqueceram que a primeira eleição de Cavaco para a Presidência da República só foi possível graças ao grande "umbigo" de Alegre, PCP e Bloco de Esquerda?

No Largo do Rato já se esqueceram que foi Alegre aliado ao Bloco de Esquerda que retiraram a maioria absoluta ao PS nas Legislativas de 2009?

É chocante tamanha falta de memória colectiva.

Senhores do Rato, quando no próximo domingo analisarem os níveis de abstenção, tenham a decência de ter em consideração que nem todos os portugueses, em particular muitos eleitores Socialistas, comungam desta vossa amnésia!






Imagens com marca d'água in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.