Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Caro António José Seguro, isto envergonha a história do PS, pá!



«Mulher morta e família com quotas pagas no PS»





«Olívia Oliveira Vieira morreu no dia 24 de dezembro de 2013 mas, em julho desde ano, alguém lhe pagou as quotas para que continuasse a ser militante do PS na secção de Famalicão.

"A minha irmã nunca pagou as quotas. Mas tanto as dela como as minhas sempre estiveram pagas", disse, ao JN, Isidra Vieira, 66 anos, residente em Novais, Famalicão. Este é o terceiro caso no distrito de Braga em que pessoas já falecidas estão "aptas" a votar na escolha para o novo líder da Federação de Braga. De um lado está Maria José Oliveira, apoiada, entre outros, por Fernando Moniz, o atual líder distrital. Do outro, Joaquim Barreto, apoiado por diversas autarcas e ex-autarcas, como Mesquita Machado.»



Fonte: JN online, 22-8-2014


Notas do Zorate:
Caro António José Seguro, 
Que raio de coisa é esta, pá?
Isto envergonha a história do PS, pá!
Os portugueses estão atentos as estas trafulhices, pá!
O que é que já fizeste para denunciar isto, pá?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.