Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Caro Narciso Miranda, cá se fazem, cá se pagam



Narciso Miranda era meu amigo no Facebook, e até temos um amigo em comum, na vida real.
Em Setembro passado, Narciso foi useiro e vezeiro a publicar fotos suas, sem qualquer contéudo, propósito e justificação, em que aparecia em diversas cidades do mundo, entre elas Rio de Janeiro e Londres, em poses de puro Narcisismo.
Como eu tinha conhecimento do processo que o levou hoje ao banco dos réus do Tribunal de Matosinhos, certo dia, disse-lhe: "Caro Amigo, não tenho nada contra quem viaja pelo mundo. Eu próprio já o fiz imensas vezes. Mas, parece-me que esta atitude de um ex-Secretário de Estado e ex-Presidente de Câmara publicar imagens de puro Narcisismo não lhe fica bem. Mesmo que se trate de um Narciso. Olhe que o Tribunal de Matosinhos está atento a estas suas extravagâncias! Abraço. Boa noite!".
Ora, este meu atrevimento custou-me a expulsão da página pessoal de Narciso Miranda.
Hoje, ao tomar conhecimento da sua CONDENAÇÃO no Tribunal de Matosinhos, veio-me á memória o ditado popular:
"Cá se fazem, cá se pagam!"
Boa noite! :)


Foto de Jornal de Notícias




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.