Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Congresso do MPLA e o meu OBRIGADO ao Bloco de Esquerda





Pensei em escrever neste meu blogue pessoal um artigo sobre aquilo que penso dos partidos políticos portugueses que estão desde ontem em Luanda a apoiar um partido político angolano que sustenta um Governo de corruptos que enriquecem desalmadamente, enquanto o povo angolano morre à fome e devido a doenças que seriam curadas com vacinas cujo preço ronda €1 (um euro).
Mas como teria que usar palavras duras e, consequentemente, correr o risco de ferir a sensibilidade de amigos meus e amigas minhas apoiantes desses partidos, deixo aqui, APENAS, o meu reconhecimento e OBRIGADO ao Bloco de Esquerda.
Bom dia! :)



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.