Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

UM ANO SEM BEBIDAS ALCOÓLICAS


Bom dia!
Faz hoje precisamente UM ANO que deixei de consumir bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Esta opção teve a ver com a necessidade de perder alguns quilos de peso, o que consegui.
Mas, para além do peso, deixar de consumir bebidas alcoólicas revelou-se um grande contributo para melhorar a minha qualidade de vida, já que o meu consumo era, por vezes, excessivo e poderia estar perto de transformar um pequeno prazer em Adição.
Um ano depois, sob palavra de honra, digo-V
os:
Se saborear uma boa refeição e degustar um bom vinho, era para mim um grande prazer, acompanhar essa mesma refeição com água é um prazer superior.
Por falar em vinho... vou agora ali ao Cartaxo e levo umas garrafinhas para oferecer aos meus amigos do "E vai acima, e vai abaixo, e vai ao centro. E bota abaixo, bota abaixo, bota abaixo!".
Votos de uma quarta-feira Feliz para Todos Vós!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.